domingo, 1 de maio de 2011

Trabalho final

Com 0-2, o Joinville só queria levar a quarta peleja para o Ivan Rodrigues. Foi o guia para Alberto Bial motivar o seu time, que conseguiu vencer a terceira partida em São Paulo na prorrogação. Na sexta-feira, no ginásio completamente lotado (hashtag do twitter, aliás), a equipe conteve Marquinhos (que havia marcado 43 no jogo anterior e se saiu com 5/17 no jogo 4) e empatou tudo com os 76-71.

Por isso, de hoje não passa. Com 2-2, o Pinheiros recebe Joinville às 11h em sua quadra para fazer valer o mando de quadra e não entrar para a história do NBB como o primeiro time de melhor campanha a perder para um de pior e o primeiro que levou a virada após abrir 2-0 no playoff. Se quiser vencer, João Marcelo Leite não pode permitir que seu time abuse tanto de tiros de três ineficientes (8/26 na sexta-feira) e nem que aproveite os seus rebotes ofensivos (11 no quarto duelo).

E aí, amigo leitor, o que você acha que acontece neste domingo, Dia do Trabalho, em São Paulo? Comente na caixinha! Para não ficar em cima do muro, acredito sinceramente que o Pinheiros avançará às semifinais do NBB.

2 comentários:

Jonathan Soares disse...

se perde João Marcelo cai !

mais não vai perde !

Anônimo disse...

Parabens Pinheiros,
O time na temporada que foi mais regular, o melhor da temporada 2010-2011.
Souberam investir, aproveitaram o Paulista para se preparar, foram para as finais e quando perderam nao se abateram.( todos os pauistas que foram as finais da FPB nao aguentaram o tranco nos NBBs)
Foram para as finais da Interligas, mostraram determinacao jogando em Franca.
E agora estao entre os quatro melhores times do Brasil, garantindo vaga no sul americano.
Realmente foi o time que mais se preparou para esta temporada.