quinta-feira, 4 de março de 2010

Vale a leitura

O técnico André Germano, que comanda a seleção Sub-15 que treina no Rio de Janeiro, levou seus atletas para conversar com Bernardinho, da seleção de vôlei. A reportagem do Globoesporte.com dá bem a noção de como foi o encontro. Clique aqui e leia. O site da CBB também fala como foi. Vale a pena ler.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se o pessoal da CBB aprende um pouco com Bernardinho e não continua fazendo essas doidices de jogadora definir quem deve ser tecnico da seleção, diretor de marketing convocando seleção com diretor de feminino e tecnico, declarações tresloucadas de uma diretora dizer que eles convocam e o tecnico vai trabalhar com aquele material, acho que fizerem algumas perguntas da sobra a situação do basquete brasileiro de omissão de presidente, falta de planejamento, jogador mandar mais que tecnico ele vai enfartar ou não vai acreditar.

Anônimo disse...

Em relação ao convite ao Bernardinho, excelente idéia do André Germano. Por parte do Bernardinho, mais uma demonstração de uma pessoa voluntariosa e desprovida de vaidades, grande pessoa e excelente treinador.

*PS1: O q faz o Daniel Soares na CBB?
*PS2: O q faz Marcelo Berro na CBB?

PROFISSIONALISMO ZERO NO BASQUETE BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Anima demais abrir o site da CBB e ver a noticia da seleção sub 15 com o Bernardinho e a convocação da Seleção sub 18, com uma programação recheada de jogos internacionais.....

Anônimo disse...

MARCELO BERRO NA CBB??? FAZENDO O Q?

Anônimo disse...

SERÁ QUE O TÉCNICO JÁ CONHECE SEUS CONVOCADOS???? CONVOCAR POR INDICAÇÃO É BRINCADEIRA...

Anônimo disse...

Acho um absurdo jogadores dessa seleção terem sido cortados como o Léo Pini e o Adolfo e estou também criticando a postura da CBB por puxar o saco de jogadores q jogam em clubes COMO PALMEIRAS,PINHEIROS E PAULISTANO.